Domingo de sono + partitura + leitura + indicação de música

Hoje eu dormi à beça. Acho que nunca dormi tanto em um domingo.
Acordei quase meio dia e fiquei enrolando na cama até uma  meia, mais ou menos… Isso tudo porque fiquei até uma e pouca da manhã rindo com esse vídeo da Inês Brasil + Mc Formiga + Rafinha Bastos (https://www.youtube.com/watch?v=4K8oOlQT_Z8).

Depois do almoço eu voltei pro meu quarto afim de escrever aqui para o blog, mas adivinhem ?! Meu notebook descarregou! Eu comecei a ficar irritada, até porque estava calor, então resolvi estudar partitura (um dia falo sobre meu curso de canto aqui pra vocês) e até que eu tive facilidade com o dever em questão…
DSCN3818_edited

Ok. Tava cansada de fazer a mesma cosa repetidas vezes (é, meu professor passa um milhão de exercícios iguais) então resolvi deitar e ler. Faltavam 2 capítulos para eu terminar O Duque e Eu da Julia Quinn, e finalmente eu consegui terminar !!
Sério gente, eu to lendo esse livro desde o final de julho, início de agosto (quando terminou minhas férias). Eu até li bastante capítulos, mas a correria da faculdade me fez parar totalmente a leitura, e eu só consegui retomá-la agora. O livro é muito bom. É romance, então tem uma certa melação sim, mas é bem legal. To preparando uma resenha com carinho pra vocês (mentira, eu só venho pensando nela faz 2 semanas, mas assim que der vou escrever sobre o livro) e aí eu posto com muito amor (;

DSCN3821_edited

Para o post não ficar muito sem assunto, resolvi indicar um som pra vocês.
Depois que eu terminei minha leitura, caí no sono de novo (umas três, quatro da tarde) e só acordei sete e pouca da noite (mas sei que choveu hoje /todascomemora). Já levantei pensando em fazer post sobre o meu dia (que não foi muito construtivo), mas senti que faltava alguma coisa, então quando fui tomar banho, lembrei do post que eu to fazendo para vocês onde eu listo minhas músicas mais ouvidas no final do ano e descobri que ESQUECI DE COLOCAR TINASHE. /meprendam
Tinashe é uma cantora estadunidense que lançou seu primeiro álbum ‘Aquarius’ em 2014. O primeiro single foi 2 On (música maravilhosa corram para escrutar/dançar), mas a primeira música que eu ouvi foi All Hands On Deck (outra maravilhosa. Tenho nem palavras). Lançou há pouco tempo, sua colaboração com Chris Brown, Player (muito boa também, o clipe então… nem se fala); mas creio que o single mais recente é Party Favors com Young Thug.

Assista ‘All Hands On Deck”

2 comentários sobre “Domingo de sono + partitura + leitura + indicação de música

Deixe um comentário

