Inês Brasil e o Make Love

“…se for pra fazer guerra não me chama que eu não vou/ make make make love é muito melhor demorou.”

MakeLoveanuncio

Se você não sabe quem é essa diva do momento, a.k.a Inês Brasil, clica no link (https://www.youtube.com/watch?v=3adl33jR6-s) e aproveita o vídeo que fez dela um sucesso viral.

Inês Brasil tornou-se fenômeno na web ao se inscrever (pela quinta vez consecutiva) no Big Brother Brasil. Seu vídeo de inscrição teve mais de DOIS MILHÕES DE ACESSOS, e com isso, Inês começou sua carreira de cantora fazendo shows por diversas boates no Brasil inteiro.
Alegando ser cantora, compositora e professora de dança, Inês foi mulata no Oba Oba do Sargentelli e posteriormente se casou com um alemão (que às vezes ela diz ser francês) indo fazer sua vida na Europa. Lá ela passou por momentos bons e ruins e criou, com muito esforço, suas duas filhas (Monique e Julia).
De volta ao Brasil, Inês alcança os holofotes, participa de vários programas de televisão, grava seu primeiro álbum (ela é uma cantora indie. Sério ! E se vocês não acreditam corram no Wikipédia, tá escrito lá: gravadora independente) e realiza diversos shows; recentemente conseguiu, com a ajuda de seus fãs, uma página no Grammy.
No último mês de outubro foi lançado seu mais novo clipe: Make Love (uma canção agradável e divertida, mas extremamente chiclete).

Assista ao clipe:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s