Vai passar o ano novo em casa ? Confira 7 dicas para aproveitar bem a noite

firework

E ae e ae ?! Belezinha ?!
Então, galeris, esse ano parece que eu vou esperar 2016 em casa mesmo. Isso não é um problema pra mim, sabe ?1 Minha vida inteira eu virei o ano em casa, com a minha família e não é nada ruim (principalmente por causa da ceia); mas nos últimos dois anos eu passei a virada do ano fora. De 2013 para 2014 eu fui pra praia e fiz exatamente NADA (só fiquei andando na areia enquanto a queima de fogos não começava e ainda fui obrigada a presenciar uma brigada daquelas no ônibus, às 4:30 da manhã); e de 2013 para 2014 foi em Niterói, no apartamento de um colega meu. Nos reunimos e fizemos uma festinha bem bacana, mas esse ano com preguiça de festejar nesse nível kkkk.

Trouxe umas dicas aqui pra quem vai passar ano novo sozinho ou com a família ou com alguns amigos ou whatever… Espero que ajude a vocês e ajude a mim também.

spotify-logo-horizontal-black

1- Monte, desde já, uma playlist (pode ser no spotify ou no pen-drive ou onde quiser) com várias músicas animadas e felizes que te animem na hora de esperar a virada do ano.

decoracao-ano-novo-1

2- Faça uma decoração bem estilo festa mesmo. Eu vi umas decorações com balões de gás Hélio que ficaram bem bacanas. Além disso vocês podem decorar a sala com flores brancas, bolas de árvore de natal espalhadas pela casa, enfeites simbolizando a contagem regressiva… (só não vou fazer post de DIY porque não sei fazer nada dessas coisas).

3- Compre bebidas gostosas e não se prenda à famosa ceia tradicional. Não precisa ser bebida que contenha álcool, a menos que você queira. Vale apostar no uso de taças bonitinhas e se quiser pode até fazer a decoração da mesa mais despojada, estilo festa americana.

4- Arrume-se. Não é porque você vai passar a virada na sala que você não vai se produzir um pouquinho né ??1 Claro, isso vai do gosto do freguês, mas se tiver dúvida, procure no google e/ou no youtube dicas de maquiagem e de como se vestir (se você acreditar nessas coisas, lembre-se de procurar o significado de cada cor).

27ONTHERUN-master675

5- Tá sentindo falta da televisão ligada ?! Esqueça a playlist e liga no canal BIS (pra quem tem sky) porque vai passar a turnê On the Run da B on C com o Jay Zê, mas se você não tem sky, deixa na globo mesmo e aproveita o  show da virada acompanhado da queima de fogos.

6- Falando em fogos, se você tem bichinhos de estimação (eu tenho 4 gatos e 1 cachorro <3) cuide para que eles se sintam protegidos na hora dos malditos fogos (que eu também odeio). Animais têm ouvidos muito sensíveis e se assustam fácil.

7- Depois dos fogos, se não quiser dormir, vale apostar em um jogo de tabuleiro para unir mais a família e os amigos ou vocês podem apelar para o netflix (ou, quem não tiver netflix procura na televisão mesmo ou assiste online) e fazer uma maratona de filmes e/ou séries.

Espero que aproveitem bem esse ano novo hein amigyssss ❤

2 comentários sobre “Vai passar o ano novo em casa ? Confira 7 dicas para aproveitar bem a noite

    1. Oi Thaíssa.
      Aqui em casa também é sempre parado. Me chamar pra praia de novo esse ano, mas estou tentado a ficar em casa, com certeza vou sentir falta da comida… Aí procurei no google algumas dicas, mas achei pouca coisa, então comecei a idealizar um no novo mais animado p/ minha família e deu nisso. Tomara que dê certo 😀

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

