Primeiro post de 2016: desabafo sobre minhas férias

HAHAHAHAHAHAH – já começo rindo porque a princípio este post não teria tema.
Acho que não posto desde o dia 31 de dezembro de 2015 (QUE HORROR :O) e essa semana senti a necessidade de voltar a escrever. Queria fazer textos reflexivos, contos, mini fanfics/web novelas, mas com isso é só um hobby, eu espero a inspiração aparecer e bom, ela não tem dado as cara ultimamente. Por este motivos resolvi falar sobre qualquer coisa, afinal, o blog é minha válvula de escape né ?!

Pra quem não sabe eu estudo da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e ainda estou de férias. Em partes isso é bom, mas também pode ser ruim… Estou em casa desde a12 de dezembro (mais ou menos) e só volto a estudar no final de fevereiro.
No início das férias eu só queria saber de ler, dormir e assistir séries (tanto que eu assisti a primeira temporada de The Flash em 4 ou 5 dias. Meu recorde). Até aí tudo bem; eu tava muito cansada, sem vontade de sair, com saudades do meu travesseiro… Mas quem é carioca sabe que em dezembro e no início de janeiro o calor estava infernal nesta cidade. Aí veio a vontade de ir à praia (local onde eu NUNCA consigo ir durante o ano). Marquei inúmeras vezes com diferentes amigas e elas sempre furavam em cima da hora ou o tempo não colaborava. Então eu continuei nas séries e fui ser feliz.
Até agora eu só fui a 1 exposição com minha irmã; fui no shopping duas vezes com minha irmã e minha mãe; saí pra balada com uns amigos e, finalmente, pisei na Marquês de Sapucaí (já já vem post sobre isso).

Fiquei/estou muito triste com essas férias e com as pessoas em um geral, porque a correria do ano letivo nos afasta para cacete e quando temos tempo eu planejo mil coisas e ninguém parece se importar (hum, isso parece um bom tema para texto reflexivo). Resolvi, porém, tentar passar por cima disso e tentar aproveitar ao máximo o tempo que eu tenho em casa.

Bom, no momento tem chovido à beça no Rio. Nem parece que é verão de tão frio. Eu particularmente não gosto desse clima, mas como dizem, ele é bom pra assistir filmes e comer pipoca. Não assisto filmes, assisto séries (falando em série, fim de semana espero postar três indicações de série p/ vocês), mas como pioca do mesmo jeito.

Todo dia eu faço uma listinha pra tentar escapar dos vários nadas que eu faço aqui em casa. Essa listinha inclui ler meu livro (até porque inventei uma meta d no mínimo 12 livros para 2016); colocar série tal em diaassistir a novela das 18 horas (Além do Tempo acabou, mas Êta mundo bom parece ser bem legal também); dançar e ouvir música (duas coisas que eu amo !)

Espero que esse meu desabafo sirva de inspiração pra alguém que leia esse textão aqui; e, à propósito, FELIZ 2016 (espero que minhas dica de como passar o ano novo em casa tenham servido de alguma coisa. Me conte nos comentários.)

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Primeiro post de 2016: desabafo sobre minhas férias

    1. Você tem razão… coloquei isso na minha cabeça, mas é chatão você achar que vai passar dois meses matando a saudades dos amigos e fazendo passeio construtivos e acabar vendo série o dia inteiro (não que isso seja 100% ruim, eu na verdade gosto). hahahah.
      Muito obrigada pelo comentário (:

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s