Top 4 músicas que não param de tocar na minha playlist

EAE EAE EAE ????????? Como é que cês tão ?
Então, não sei se vocês sabem, mas eu sou apaixonada por música. Tenho, porém e às vezes, que dar uma pausa nas minhas playlist para não enjoar do que ando ouvindo – e foi isso que aconteceu desde o ano novo. SÓ QUE, existem quatro músicas que eu não consigo parar de ouvir e acho que todo mundo deveria ouvir também porque elas são maravilhosaaaaaaaaaasssssssss !!!!!

A primeira de todas é MERRY XMAS, do FETTY WAP (ft. Monty como sempre); e vou falar uma coisa pra vocês: Novidade seria se ele não estivesse na lista  hahahahahaha.
Quem me apresentou esta música foi minha irmã Vitória, na época do Natal mesmo. Foi um lançamento natalino (dã, o nome já deixa isso explícito) mas eu, particularmente, não achei que teve muita divulgação. E mesmo assim É A MELHOR MÚSICA NATALINA QUE EU JÁ OUVI !!

 

A segunda é DON’T do BRYSON TILLER. Descobri esse cantor maravilhoso de Trap/Hip Hop/R&B numa playlist de R&B que achei no spotify (acho que o nome é R&B Jams). Fiquei vicicada e minha irmão mais ainda. Hoje em dia ela não para de tocar aqui.

 

A terceira é BODY LENGUAGE do KID INK (ft. Usher & Tinashe). é um hip hop muito bom de ouvir, dançar e cantar. E NÃO ENJOA DE MANEIRA NENHUMA !!

 

A quarta é DESSERT,que é o primeiro single do cantor de Hip hop/R&B Dawin ft. Silentó (o rei do wacth me whip, watch me nae nae). Essa música é MA-RA-VI-LHO-SA e tem coreografias incríveis espalhadas pelo youtube. Procurem pela da Lia Kim, é maravilhosa e eu já to aprendendo !!

Anúncios

2 comentários sobre “Top 4 músicas que não param de tocar na minha playlist

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s