Playlist da semana

A primeira de todas é Replay da Zendaya

 

A segunda é Moment 4 Life da rinha Nicki 

 

A terceira é a coisa mais deliciosa dessa vida: Like i’m Gonna Lose You da Meghan Trainor com o John Legend

 

A quarta é antigassa do Bow Wow com o Chris brownShortie like mine

 

A quinta é um cover que o John Legend fez para Dance in the Dark do Bruce Springsteen

A sexta é da lindona da Tinashe com colaboração do Chris brown:

 

Pra fechar com chave de ouro, umaa música MARAVILHOSA DE DENÚNCIA SOCIAL QUE ESTÁ DANDO O QUE FALAR E ENCOMODANDO A POLÍCIA CORRUPTA E OS BRANCOS HIPÓCRITAS DO ESTADOS UNIDOS. Formation da Beyoncé:

 

 

 

CORRE: Saiu o teaser de Work, novo clipe da Rihanna

PARA TUDO PARA PARA PARA QUE EU NÃO TO CONSEGUINDO ACOMPANHAAAAAAAAAAAR !!!!

Não sei se vocês sabem mas no dia 27 de janeiro de 2016, Riri lançou seu novo single work. Já no dia seguinte, inesperadamente, ela lançou seu oitavo álbum de estúdio, o ANTI.
Confesso que não gostei muito do #R8 (R de Rihanna e 8 de oitavo álbum); não sei, falta alguma coisa… As músicas tombam muito para um lado obscuro como no Rated R e eu nao curto muto essa faceta da diva de Barbados.
Whatever… Não estamos aqui pra falar da minha opinião sobre o cd e sim do teaser que acabou de ser lançado !!!

Work é seu primeiro single neste seu oitavo cd e conta com a presença do rapper Drake em sua execução. Cara, A MÚSICA É PIK DAS GALÁXIAS !! Sério, ela trás toda aquela sensualidade caribenha e nos remete ao tempo em que Rihanna ainda cantava Hip hop Ragga (saudades :/)
O clipe será lançado na próxima segunda feira (dia 22/02/2016), e Riri já disponibilizou pra gente um suuuuuuuuper teaser com direito a muuuuito twerk, muita melanina e muito Drake pra gente também !!!

Confere aí:

 

#AprendeMileyCyrus #ChupaEssa KKKKKKKKKKKKKKK 😉

Você

 

Eu estou ouvindo I Wish I Could Break Your Heart da Cassadee Pope porque, sei lá, me deu vontade. Mas ao contrário do que diz a música, eu não queria partir seu coração e muito menos fazer você chorar.
Eu sei que não conseguiria eu não so capaz o suficiente. Sei também que você, mais que eu, nunca faria. O seu medo sempre foi me machucar.
Mas amigo, acredite, você nunca me machucaria. Mesmo que acontecesse eu não permitiria.
Neste fim de tarde, a única coisa que eu queria era sentir os seus lábios, mas não como eu já senti antes. Queria senti-los como se não houvesse hora para parar, como se não precisássemos nos preocupar com quem vai chegar.
Bem aqui, na minha cama, ouvindo a chuva e os trovões lá fora. quando nos faltasse ar eu ficaria, de novo, recostada em seu peito, tentando recuperar os sentidos e sentindo as costas de sua mão passeando pela minha pele.
Respirações pesadas; suas mãos me acariciando de maneira íntima; sua língua me fazendo soltar gemidos que eu jamais imaginei soltar com você…
Acontecendo ou não entre a gente, você continuará sendo você: Meu melhor amigo !

Porque eu duvido dos escorpianos

Conheci um escorpiano.
Este escorpiano era (e infelizmente ainda é) a coisa mais fofa e gentil que eu já encontrei naqueles lugar. Com os sorrisos mais agradáveis, um olhar extremamente penetrante e um passado misterioso, ele conseguia conquistar quem quisesse.
Me disseram que o escorpiano, então, havia mudado muito seu jeito de ser. Para melhor. Me alertaram, também, que ela me queria. E não da fora que ele queria as outras pessoas.
Eu deveria criar um alter-ego como a Dear Old Nicki da Nicki Minaj, porque nesta hora, a minha antiga eu veio à tona e resolveu dar uma de apaixonada fazedora de diversos planos.

Aquele olhar… Oh, aquele olhar. Era impossível esconder a antiga eu. Impossível !
Seu abraço e a forma que sorria. Eu não queria me esconder !

Mais uma vez a antiga eu quebrou a cara, e o pior, a nova também.

Escorpianos são envolventes e falsos e injustos e estruidores de coração. Quando você menos espera eles te jogam um balde de água fria.

Sigo bem, e querendo bem a este indivíduo, mas infelizmente a vida e toda essa moda de zodíaco me mostraram que eu devo sempre duvidar dos escorpianos.

Acabei de te descobrir como melhor amigo. Agora já não te reconheço mais.

IMAGEM 0834 - MÃOS DADAS_edited

 

Como isso foi mudar, literalmente, da noite para o dia ?
Como, de tão divertido você passou a ser tão frio ?

Demorou mais de um ano, quiçá muito mais que isso, mas eu finalmente descobri que poderia chamá-lo de amigo. MELHOR amigo.
Não sou o tipo de pessoa que chama a primeira pessoa que aparece de amigo, e acredite ou não, embora eu tenha inúmeros colegas sempre senti que não havia um amigo sequer do meu lado. Mesmo quando você estava presente.

Nossa amizade é engraçada né ?! À vezes ela tá bem, sólida, calorosa, e de repente nem parecemos tão próximos. Isso é normal (pra mim) porque eu sei que precisamos nos afastar para aumentar a saudade e não enjoarmos um do outro. No final, eu sempre sei, tudo volta ao normal.

Desta vez, pela primeira vez, eu me preocupei. Eu não fiz nada, você não fez nada, e a nossa relação parece mais uma fumaça que desmancha conforme vai evaporando. Dois ou três dias foram o suficiente pra que isso acontecesse e eu ainda não entendi o por quê.

‘Você tá chateado comigo?’ Eu perguntei.
‘Não.’ Você respondeu, e para o meu alívio eu ouvi uma palavra carregada de sinceridade.

Eu te amo e demorei muito para deixá-lo saber disso. Desculpe-me (eu sou taurina). Mas não te reconheço, não como semana passada ou retrasada.

Por favor, melhor amigo, não me deixe sentir sozinha mais uma vez, não me deixe achar que te perdi pela milésima vez porque agora eu não consigo ter aquela certeza de que tudo vai voltar ao normal no final.

Três séries para vocês assistirem em 2016

E aí, galera ? Vamo junto, cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado. Eu disse ado, a-ado…
Então, no final do ano passado (muito tempo atrás, só que não), eu indiquei quatro séries que eu amo muito para vocês assistirem.
Depois que eu terminei de assisti The Flash, comecei a assistir outras três.

A primeira que eu assisti e indico é Gotham.
gotham
Ao contrário do que muitos pensam, esta série não retrata o Batman em ação salvando todo mundo em Gotham City, mas sim a dificuldade que James Gordon enfrenta de ser um policial/detetive honesto e justo. Além disso, nós acompanhamos o desenvolvimento dos vilões tal como o Pinguin, o Enygma, o Coringa…
A série está em sua segunda temporada. Eu só assisti a primeira (que consta no Netflix) e apenas 1 episódio da segunda. Por este episódio posso dizer que a segunda temporada está bem interessante.
Vale ressaltar que eu não gostava muito da série no início, mas da metade pro final ela foi ficando bem mais viciante.

 

A segunda é Shadowhunters.
shadowhunters
Confesso que só comecei a acompanha por causa do Harry Schum Jr. (ator maravilindo que atuou em Glee e agora interpreta o feiticeiro Magnus na série).
Esta é uma série baseada em uma saga de livros que eu desconhecia até o momento. Estreou há uma semana e conta com dois episódios até agora, e a melhor parte é que a Netflix atualiza a série de acordo como ela é exibida nos EUA (ou seja, um episódio por semana).
Tenho acompanhado a trama e, embora a história gire oda em torno de achar a mãe de Clary Fray (a protagonista) e um tal de cálice, ela consegue ser minimamente envolvente e agradável.

 

A terceira é Jessica Jones.
jessica jones image

Uma série original do Netflix em parceria com a Marvel, trás a super heroína Jessica Jones.
A série conta com 13 episódios em sua primeira, e até o momento, única temporada (todos já disponíveis) e se apresenta bem envolvente no início (eu ainda estou no quinto episódio).
Já de cara percebemos que Jessica é uma heroína que foge do estereótipo que conhecemos; seu maior dom é a super força, que a ajuda bastante como uma detetive particular.  Além disso, tomamos logo conhecimento do possível vilão da série: Kilgrave, e à medida que os episódios vão passando, começa-se a sentir mais e mais raiva desse cretino e é possível se deduzir como ele afeta/afetou tanto a vida da protagonista.

 

Espero que minhas indicações sejam de alguma forma, valiosas para vocês. Não esqueçam de me contar o que acham/acharam de cada série (: