Três séries para vocês assistirem em 2016

E aí, galera ? Vamo junto, cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado. Eu disse ado, a-ado…
Então, no final do ano passado (muito tempo atrás, só que não), eu indiquei quatro séries que eu amo muito para vocês assistirem.
Depois que eu terminei de assisti The Flash, comecei a assistir outras três.

A primeira que eu assisti e indico é Gotham.
gotham
Ao contrário do que muitos pensam, esta série não retrata o Batman em ação salvando todo mundo em Gotham City, mas sim a dificuldade que James Gordon enfrenta de ser um policial/detetive honesto e justo. Além disso, nós acompanhamos o desenvolvimento dos vilões tal como o Pinguin, o Enygma, o Coringa…
A série está em sua segunda temporada. Eu só assisti a primeira (que consta no Netflix) e apenas 1 episódio da segunda. Por este episódio posso dizer que a segunda temporada está bem interessante.
Vale ressaltar que eu não gostava muito da série no início, mas da metade pro final ela foi ficando bem mais viciante.

 

A segunda é Shadowhunters.
shadowhunters
Confesso que só comecei a acompanha por causa do Harry Schum Jr. (ator maravilindo que atuou em Glee e agora interpreta o feiticeiro Magnus na série).
Esta é uma série baseada em uma saga de livros que eu desconhecia até o momento. Estreou há uma semana e conta com dois episódios até agora, e a melhor parte é que a Netflix atualiza a série de acordo como ela é exibida nos EUA (ou seja, um episódio por semana).
Tenho acompanhado a trama e, embora a história gire oda em torno de achar a mãe de Clary Fray (a protagonista) e um tal de cálice, ela consegue ser minimamente envolvente e agradável.

 

A terceira é Jessica Jones.
jessica jones image

Uma série original do Netflix em parceria com a Marvel, trás a super heroína Jessica Jones.
A série conta com 13 episódios em sua primeira, e até o momento, única temporada (todos já disponíveis) e se apresenta bem envolvente no início (eu ainda estou no quinto episódio).
Já de cara percebemos que Jessica é uma heroína que foge do estereótipo que conhecemos; seu maior dom é a super força, que a ajuda bastante como uma detetive particular.  Além disso, tomamos logo conhecimento do possível vilão da série: Kilgrave, e à medida que os episódios vão passando, começa-se a sentir mais e mais raiva desse cretino e é possível se deduzir como ele afeta/afetou tanto a vida da protagonista.

 

Espero que minhas indicações sejam de alguma forma, valiosas para vocês. Não esqueçam de me contar o que acham/acharam de cada série (:

2 comentários sobre “Três séries para vocês assistirem em 2016

Deixe um comentário