Acabei de te descobrir como melhor amigo. Agora já não te reconheço mais.

IMAGEM 0834 - MÃOS DADAS_edited

 

Como isso foi mudar, literalmente, da noite para o dia ?
Como, de tão divertido você passou a ser tão frio ?

Demorou mais de um ano, quiçá muito mais que isso, mas eu finalmente descobri que poderia chamá-lo de amigo. MELHOR amigo.
Não sou o tipo de pessoa que chama a primeira pessoa que aparece de amigo, e acredite ou não, embora eu tenha inúmeros colegas sempre senti que não havia um amigo sequer do meu lado. Mesmo quando você estava presente.

Nossa amizade é engraçada né ?! À vezes ela tá bem, sólida, calorosa, e de repente nem parecemos tão próximos. Isso é normal (pra mim) porque eu sei que precisamos nos afastar para aumentar a saudade e não enjoarmos um do outro. No final, eu sempre sei, tudo volta ao normal.

Desta vez, pela primeira vez, eu me preocupei. Eu não fiz nada, você não fez nada, e a nossa relação parece mais uma fumaça que desmancha conforme vai evaporando. Dois ou três dias foram o suficiente pra que isso acontecesse e eu ainda não entendi o por quê.

‘Você tá chateado comigo?’ Eu perguntei.
‘Não.’ Você respondeu, e para o meu alívio eu ouvi uma palavra carregada de sinceridade.

Eu te amo e demorei muito para deixá-lo saber disso. Desculpe-me (eu sou taurina). Mas não te reconheço, não como semana passada ou retrasada.

Por favor, melhor amigo, não me deixe sentir sozinha mais uma vez, não me deixe achar que te perdi pela milésima vez porque agora eu não consigo ter aquela certeza de que tudo vai voltar ao normal no final.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s