Porque eu duvido dos escorpianos

Conheci um escorpiano.
Este escorpiano era (e infelizmente ainda é) a coisa mais fofa e gentil que eu já encontrei naqueles lugar. Com os sorrisos mais agradáveis, um olhar extremamente penetrante e um passado misterioso, ele conseguia conquistar quem quisesse.
Me disseram que o escorpiano, então, havia mudado muito seu jeito de ser. Para melhor. Me alertaram, também, que ela me queria. E não da fora que ele queria as outras pessoas.
Eu deveria criar um alter-ego como a Dear Old Nicki da Nicki Minaj, porque nesta hora, a minha antiga eu veio à tona e resolveu dar uma de apaixonada fazedora de diversos planos.

Aquele olhar… Oh, aquele olhar. Era impossível esconder a antiga eu. Impossível !
Seu abraço e a forma que sorria. Eu não queria me esconder !

Mais uma vez a antiga eu quebrou a cara, e o pior, a nova também.

Escorpianos são envolventes e falsos e injustos e estruidores de coração. Quando você menos espera eles te jogam um balde de água fria.

Sigo bem, e querendo bem a este indivíduo, mas infelizmente a vida e toda essa moda de zodíaco me mostraram que eu devo sempre duvidar dos escorpianos.

Deixe um comentário

