Você

 

Eu estou ouvindo I Wish I Could Break Your Heart da Cassadee Pope porque, sei lá, me deu vontade. Mas ao contrário do que diz a música, eu não queria partir seu coração e muito menos fazer você chorar.
Eu sei que não conseguiria eu não so capaz o suficiente. Sei também que você, mais que eu, nunca faria. O seu medo sempre foi me machucar.
Mas amigo, acredite, você nunca me machucaria. Mesmo que acontecesse eu não permitiria.
Neste fim de tarde, a única coisa que eu queria era sentir os seus lábios, mas não como eu já senti antes. Queria senti-los como se não houvesse hora para parar, como se não precisássemos nos preocupar com quem vai chegar.
Bem aqui, na minha cama, ouvindo a chuva e os trovões lá fora. quando nos faltasse ar eu ficaria, de novo, recostada em seu peito, tentando recuperar os sentidos e sentindo as costas de sua mão passeando pela minha pele.
Respirações pesadas; suas mãos me acariciando de maneira íntima; sua língua me fazendo soltar gemidos que eu jamais imaginei soltar com você…
Acontecendo ou não entre a gente, você continuará sendo você: Meu melhor amigo !

Deixe um comentário

