Playlist: Esquenta lollapalooza

lollapalooza brasil

Hello ma babieeeeeeess !
Enfim, véspera de Lollapalooza e eu to aqui louca de amor pra indicar várias músicas pra vocês (tenho que parar com isso, só tenho escrito post de playlist e afins kkk).

Bom, vocês já devem saber ue eu só carioca, mas não sabem que eu nunca fui ao lollapalooza. Isso por motivos de: meus pais nunca me deixaram ir pra São paulo só com a minha irmã… Mas grazadeus 2016 começou com o pé direto né non ?!

Já tinha desistido de ir no festival devido aos gastos, mas quando eu vi que Florence + The MachineKarol Conká erm duas das diversas atrações, fiquei alok. Pior, quando saiu a line-up por dia e elas duas caíram no mesmo dia, nossssssssssssssaaaaaa quase quebrei a casa de felicidade !!!!!
Enfim, eu e minha irmã decidimos ir, desembolsamos uma grana mas sabemos que vai vaer à pena… E para aquietar um pouco minha ansiedade, decidir postar algumas músicas que eu sei das bandas que irão se apresentar.
Enjoy it !

VOMO COMEÇAR POR TOMBEI DA DIVA RAINHA DO CAMAROTE:

 

MEU PRIMEIRO VÍCIO DO NOVO CD:

 

Única que eu conheço do Tame Impala, mas é super meu xodózinho:

 

Ouçam essa no carro e depois me contem, kkkk:

 

Não sei muito de Emicida, só sei que amo essa música:

 

Foi assim que eu conheci o Zedd, sdds:

 

Também não sei muito de Of Monsters and men mas sei que amo Little Talks:

 

Primeira colaboração da dupla Jack Ü que eu ouvi e, nossa, amei na hora:

 

Não conheço Supercombo, mas eles estarão no festival e eu acabei de trombar com esse vídeo aqui e to amando:

 

Então, senhoreeeeeeeessss… Claro que eu não coloquei nem metade dos artistas aí, mas acho que vocês já conseguem sentir o gostinho do festival só com essa playlist né non ?!
Compartilhem seus pensamentos aqui nos comentários, besos.

Deixe um comentário

