O DIA EM QUE EU APARECI NO BUZZFEED

Olaaar !

Então, como já é de conhecimento de vocês (ou não, mas pelo menos eu falei no post anterior) fim de semana passado foi dia de Lollapaloozaaaaa !!!!!!

O festival foi maravilhoso, de verdade mesmo. A vibe era extraordinária, as pessoas super de boa e mente aberta e bem vestidas… Qualquer um que pisasse naquele autódromo iria se apaixonar e viciar naquela atmosfera.

Eu e minha irmã vlogamos a viagem e um pouco do festival e até o fim de semana, se Deus quiser, estará tudo bonitinho e gostosinho no Youtube. Por enquanto vamos falar sobre a nossa aparição no Buzzfeed :O

O show do Gramatik acabou e nós duas resolvemos tirar foto. Enquanto decidíamos pra onde iríamos depois, um cara que carregava mó câmera profissional da Nikon, nos abordou e pediu para nos fotografar. Perguntamos onde a imagem seria postada e ele respondeu: “No Facebook do lolla.” Pronto, foi o suficiente pra arrancar um sorriso nosso (mas mesmo assim eu ainda pensei na hipótese d’ele descartar a foto).

Beleza. Acabou o festival e nós voltamos pro Rio na segunda dia 14/03. Quando foi ontem (terça, 15), eu estava a caminho da faculdade quando um colega meu e da minha irmã enviou a seguinte imagem:

IMG-20160315-WA0021

Gene, nem preciso dizer que fiquei no chão né non ?! AHAUAHAAAHAUA
Nós recebemos muitos comentário carinhosos e nossas redes sociais foram entupidas de redes sociais… Estão nos chamando de famosas e  o caramba, e eu realmente não sei lidar hahaha.

Obrigada ao responsável do buzzfeed e obrigada a todo mundo que tem demonstrado cainho e admiração!!!!

Deixo-lhes aqui, o link da matéria:

(http://www.buzzfeed.com/manuelabarem/13-pessoas-que-atingiram-um-nivel-avancado-em-seus-looks-de?utm_term=.fp1vYAbMA&sub=4182482_8221241#.cexVzJRDJ)

Deixe um comentário

