O DIA EM QUE EU APARECI NO SITE DA REVISTA CAPRICHO

Olá fantasmas!

Hoje faz duas semanas do meu primeiro Lollapalooza e eu resolvi compartilhar com vocês a minha aparição no site da revista capricho (e da minha irmã também rsrs).

Então né… Teve uma hora no festival que nós não tinhaamos mais interesse nos shows que estavam rolando então resolvemos comer e sentar para descansar um pouco. Aproveitamos e gravamos uma parte do blog (que será publicado aqui ainda hoje) de frente para o palco Skol. Depois de ficar um bom tempo sem fazer nada resolvemos andar até o palco Onix (que ficava na pqp) para conhecer melhor aquela parte do evento e tudo mais…

Indo finalmente conseguimos subir aquela parte do autódromo e sair da grama para o asfalto, uma menina bem.novinha me abordou pedindo uma foto e disse que era para o site da revista capricho. Ela estava com mais três meninas… Eu disse que tudo bem e depois de umas 3,ou 4 tentativas (de ido à falta de educação do povo ue ficava passando no meio) uma das meninas com uma máquina profissional enorme, tirou minha foto e em seguida a da minha irmã.

A menina que me abordou pediu nome e idade e então nos despedimos. Ah, e só para que conste, ela pediu que soletrássemos nosso sobrenome e ainda assim errou na hora de coloca-lo na matéria !!

2016-03-27

 

Só fomos ver a foto no site uma semana depois do evento. Acreditem se quiser hahahaha. Na hora nem achei que ia mesmo sair no site, até porque as meninas eram muito novas então pensei que fossem estagiárias fazendo algum tipo de trabalho

Não curto muito essa revista, mas confesso que já acompanhei muito na minha pré adolescência e já quis muito aparecer na coluna Mais estilosas/It Girls hahahahaha.

LINK DA MATÉRIA: http://capricho.abril.com.br/moda/street-style-veja-looks-garotas-passaram-pelo-lollapalooza-2016-940961.shtml

É isso… Compartilhem a opinião de vocês nos comentários. Beijo e tchau (:

 

Deixe um comentário

