Playlist da semana: as 7 músicas que eu mais ouvi na última semana

Olá queridinheeeeees !!

Então, tá tendo umas correnes bem doidas aíno facebook e uma delas me chamou a atenção. O desafio era “as 15 músicas que eu mais ouvi nos últimos dia” e aí você listava as 15 músicas com o nome do cantor em uma postagem pública.

To doida pra ostar esse desafio no facebook, mas enquanto não posto resolvi fazer uma versão reduzida aqui no blog pra poder resgatar essa tag de playlist e animar um pouquinho o fim de semana de vocês. Espero que gostem (:

 

#1: STARBOY – THE WEEKND FT. DAFT PUNK

Essa música é maravilhosa e intitula o novo e incrível álbum do cantor The Weeknd. Ela é muito viciante, não tem como não amar.

 

#2: ST. JUDE – FLORENCE + THE MACHINE

Essa música é linda, e pesada de tão caótica (pelo menos na minha visão). Florence tem um poder incrível de fzer o melancólico se tornar algo – embora pesado – suave e agradável. Eu me identifico muito, principalmente neste momento da minha vida e, por isso, tenho ouvido bastante.

 

#3: LUV – TORY LANEZ

Essa música é maravilhosa [aaaaaaaaaaa]. Eu amo hip hop e R&B, e Tory Lanez é um grande artista. Depois que conheci Say It (há um ano atrás) fui procurar mais músicas e baixei o álbum I Told You. Conheci esta canção quando ela foi lançada como single e a amo deste então.

 

#4: SUPERLOVE – TINASHE

Tinashe é um arraso né ? E essa nova música dela ? Eu to apaixonada. O clipe é super divertido, cheio de dança e etc. Nossa, eu amo muito essa música.

 

#5: TAXI LUNAR – ELBA RAMALHO, GERALDO AZEVEDO E ZÉ RAMALHO

Então, eu quase não ouço música nacional, porém me convidaram para cantar em uma apresentação na qual faltava um vocalista para essa música. Aceitei porque praticamente cresci ouvindo essa canção e oportunidade de se apresentar cantando eu nunca recuso né ?!

 

As músicas #6 #7 também são do The Weeknd. ão do novo álbum (Starboy) e se chamam True Colors Party Monster. Elas são muito boas, muito mesmo. A primeira tem uma pegada bem suave e apaixonante, já a segunda conta com uma batida mais pesada. Procurem no spotify pois como são novas, não estão disponíveis no youtube.

 

Espero que tenham gostado do post e das dicas. Divirtam-se ouvindo essa playlist (:

 

Deixe um comentário

