Eu cantei: Táxi Lunar – Geraldo Azevedo

Oi gente.

Então, como vocês sabem ou não, eu sou aprendiz de cantora e moro no Rio de Janeiro.

Sou da Zona Oeste e faço aula em uma escola de música aqui no meu bairro. Semana passada minha professora me convidou para colaborar em uma música no recital da oficina que ela colabora e, enfim… o resultado foi esse aí do vídeo.

O recital aconteceu no domingo dia 11/12 e foi sucesso total hehe.

 

P.s.: Se inscrevam no meu canal de covers e divulguem para os coleguinhas (:

Deixe um comentário

