DESCOLORI E PINTEI O CABELO

Calma gente kkkkk, não foi o cabelo todo (AINDA).

O lance é: to muito viciada em rosa. Pintei os pelos da axila de rosa e coloquei na cabela que queria meu black power todo rosa também (assim como o da @palomabarbiezinha, procurem no insta). Não tive muita coragem porque nunca tinha pintado o cabelo, e como ele é muito escuro precisei descolorir. Eu tava com medo de acabar com os fios e etc, então só fiz a parte de baixo/trás (perto da nuca) do cabelo. Ficou lindo, nada ressecado e eu to toda me tremendo querendo pintar ele todo.

Vem ver o resultado e, por favor, me deem dicas e opiniões pra eu amadurecer (ou não) a ideia hahahaha.

Deixe um comentário

