Então é Natal e o que você fez ?

melhores-frases-natal-noticias.png

Faltando apenas 5 dias para o natal (visto que escrevo esse texto dia 19/12/2016), me peguei pensando: O que eu fiz desde o início do ano até agora ?

Seria legal listar minhas atividades pra vocês em forma de tópicos, mas me encontttro no período bem sensível da vida. Tudo é muito sentimental e eu preciso de um tempo refletindo sobre a vida e tudo o que acontece comigo.

Dois mil e dezesseis foi um dos piores (se não o pior) anos da  minha vida.

A princípio eu desisti da ideia de mudar de curso na faculdade e continuei sofrendo na Química. Eu conheci pessoas muito legais (os calouros de 2016) e tive minha primeira crise existencial. No ano de 2015 eu resolvi sair da vida “pega geral” e focar na minha existencia, na minha necessidade de ter alguém que cuidasse de mim e fosse meu melor amigo. Eu queria um namorado.

Não tive reciprocidade, fiquei meses sem beijar e comecei a me frustrar. Foi aí que 2016 começou e eu voltei pra toda aquela piranhagem. Eu fiquei com um menino da minha turma que eu nunca pensei que ficaria. E ele foi o primeiro menino a tirar minha virgindade Ele foi o primeiro menino com que eu transei mas infelizmente a penetração não rolava nunca com ele (não sei porque, até hoje).

Fui perder minha virgindade com um carinha gente boa, religioso mas que meses depois eu vi como era preconceituoso. Mais tarde descobri minha bissexualidade. Me apaixonei por uma garota e ficamos por uns dois meses. Ela foi péssima, me fez muito mal e foi aí que começou a minha enxurrada de crises existenciais que, sinceramente eu acho que em algum momento se transformou em depressão.

É Natal e, infelizmente eu não fiz muita coisa.

Praticamente abandonei meu curso; visitei a piscina da faculdade de educação física do meu campus diversas madrugadas (inclusive ralei meu braço tentando descer do muro kkkk); sofri por quem não merecia; participei da ocupação da minha universidade contra a PEC 241/55 e, graças a Deus fiz amigos incríveis.

 

E você, o que você fez até agora ?

Deixe um comentário

