Playlist da semana: Então é Natal

E aí, galera do cowboy ?

Trouxe aqui pra vocês umas musiquinhas pra alegrar a noite de natal de vocês. Não sou muito de ficar ouvindo esses CDs de natal que as divas lançam e etc, mas ontem (23/12) eu me peguei assistindo ao especial de Natal da Mariah Carey no Netflix e eu amei. Entrei num universo mágico e me senti muito bem – tanto qu resolvi indcar algumas músicas praa vocês.

#1 I SAW MOMMY KISSING SANTA CLAUS – AMY WINEHOUSE

Quem me conhece sabe que eu sou loucassa pela Amy. Essa mulher me representa, me entenderia e me inspira. Hoje, no facebook, a página Amy Winehouse Brasil compartilhou um vídeo dessa música na voz da nossa eterna diva. Se vocês procurarem verão que vários artistas já gravaram, mas essa versão da Amy é simplesmente um sonho. To apaixonada.

 

#2 SANTA BABY – EARTHA KITT

Então, eu já tinha ouvido essa música na voz da Ariana Grande, mas somente hoje tive o prazer de conhecer a versão original na voz dessa diva maravilhosa que foi Eartha Kitt.

 

#3 SANTA TELL ME – ARIANA GRANDE

Essa música da Ariana é a coisa mais gracinha do Natal. Sério sou apaixonada. Acho que foi essa música que me ensinou a gostar de músicas de natal hahahahha. Ela é bem dançante, não aco nada clichê e talvez tenha sido por isso que eu me apaixonei.

 

#4 HARK! THE HRALD ANGELS SING / GLORIA (IN EXCELSIS DEO) – MARIAH CAREY

A quarta música é da Rainha do Natal a diva master Mariah. Ontem, vendo o especial dela no netflix, assisti essa versão e fiquei extremamente apaixonada.

 

#5 ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS YOU – MARIAH CAREY

FINALMENTE O MAIOR HINO ATEMPORAL DO NATAL !

Não preciso nem dizer o quanto essa canção marca essa época né ? Eu amo Mariah Carey como artista e essa música é sensacional. Não é nada clichê, é bem animadinha e gruda que nem chiclete.

 

Eu desejo um feliz Natal pra vocês. Que essa noite d=seja repleta de bênção e que vocês aproveitem muuuuito (seja como for). Se chegamos até aqui (visto que 2016 foi uma bosta), chegaremos mais onge e que venha o ano novo hahah !

Deixe um comentário

