Álbum da vez: STARBOY – THE WEEKND

Todo mundo sabe que o talento do jovem Abel Makkonen Tesfaye, de 26 anos, é indiscutível. Eu lmbro quando ele estourou com I Can’t Feel My Face e foi até comparado a Michael Jackson. Amém pra eles!

Atendendo artisticamente pelo nome de The Weeknd, o cantor lançou seu terceiro álbum de estúdio, Starboy, no dia 25/11/2016. Ele conta com a produção e participação do Daft Punk e colaborações de Lana Del Rey, Future e Kendrick Lamar.

O álbum é muito bom, de verdade. Quem conhece os outros ábuns do cantor (Triology, Kiss Land e Beauty Behind Madness) sabe o quão talentoso ele é e sabe o quão gostosas são as músicas dele. Jesus abençoa esse cara e essa voz e essa capacidade de fazer a gente viajar com cada músic.

No álbum novo eu não consigo escolher uma favorita não, gosto de todas porque realmente TODAS SÃO BOAS, mas confesso que quando começo a ouvir Party Monster e True Colors não consigo mais parar (elas já entraram numa playlist aqui hehehe). E na verdade eu aco que não consigo tirar nenhuma música do repeat mesmo, rs.

Vou deixar aqui o link do single promocional que leva o mesmo nome do álbum e do single mais recente (a minha favorita Party Monster) logo abaixo o link para vocês baixarem o cd.

 

Baixe o Starboy no Hits&Beats: http://v5.hitsebeats.xyz/2016/11/the-weeknd-starboy-international_26.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s