Homeland, o primeiro single de Chord Overstreet

chord overstreet homeland.jpg

É gente, e t um pouquinho atrasada nesse post mas é aquele ditado: antes tarde do que nunca !

Em 26 de agosto de 2016, Chord Overstreet lançou seu mais novo single, Homeland. A música é linda, calma, sentimental, singificativa e ainda conta com arranjos eletrônicos sem esconder a potência do violão em seus versos.

Com um visual e um toque country em sua obra, o cantor se expressou de forma sincera sobre como é ter um lugar reconfortante e se sentir acolhido por ele.

Para quem não sabe muito, Chord Overstreet se tornou conhecido por interpretar o eterno, querido e nem tão ingênuo Sam Evans na (minha favorita) série Glee. Ele se juntou ao elenco em 2010 para participar apenas da segunda temporada. Assim que seu contrato expirou, os fãs (eu to incluída nessa) ficaram tristes e se mobilizaram para trazê-o de volta. Nesse meio tempo de ‘confirma não confirma o ator para a terceira temporada’ Chord tentou carreira musical (em 2011 mesmo) e lançou seu primeiríssimo single Beautiful Girl. No final, ele acabou voltando para a série como  ator recorrente e se tornou “fixo” a partir a quarta temporada e permaneceu assim até a sexta e última.

Deixo-lhes aqui o clipe de Homeland, que foi lançado em 7 de outubro de 2016; e abaixo o primeiro single de sua carreira, Beautiful Girl, lançado em  2011.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s