Playlist do mês: janeiro/17 – parte I

OLÁ SERES HUMANOS OU MARCIANOS !

Esse post está um pouquinho atrasado. Pouquinho?

A ideia era ter feito uma playlist de ano novo pra vocês logo na primeira semana do ano (quando eu voltei de “viagem”), porém, por motivos de depressão e isolamento social, eu não consegui escrever quase nada e nem tinha animo pra vir aqui (meu refúgio, amém).

Meus últimos dias de 2016 e primeiros de 2017 foi marcado por MUITA MÚSICA. Muita mesmo. Nossa, a gente passava o dia na praia, chegava em casa, colocava o youtube para funcionar na tv  e passávamos a noite toda assistindo clipes e apresentações ao vivo.

Esse post será dividido em duas partes: esta sobre a época da virada do ano mesmo e a segunda parte que, infelizmente, é mais depressiva e marca o meu início de mês. 

Espero que gostem (:

#1 RIHANNA – IF IT’S LOVIN’ THAT YOU WANT

Essa tocou à beça e a gente até ensaiou coreografia.

 

#2 RIHANNA – SHUT UP AND DRIVE

Essa aqui era uma das favoritas de um amigo meu, e todo dia a gente acordava com ela.

 

#3 RIHANNA – REHAB FEAT. JUSTIN TIMBERLAKE

Gente, tve muita Rihanna siiiim. Socorro! Hahahahahaha. Aqui eu deixo o link do clipe oficial, mas procurem o áudio original para ver que a participação do Justin é um pouquinho maior do que aprece.

 

#4 JUSTIN TIMBERLAKE – WHAT GOES AROUND COMES AROUND

E por falar em Justin Timberlake, olha o que temos aqui!

Pra quem não tiver paciência, existe uma versão desse mesmo clipe com cinco minutos de duração e tá disponível no canal da vevo no youtube.

 

#6 JUSTIN TIMBERLAKE – CRY ME A RIVER

E o que falar dessa indireta diretíssima para a senhorita Britney Spears?

 

#7 NELLY – MY PLACE

Essa música antigona do Nelly tocou repetidas vezes na vagem só por causa do “Nha” que soltam no sample. Percebam e riam comigo hahahha

 

#8 KANYE WEST – ALL FALLS DOWN

E esse hino de quando Mr. West era um artista mesmo ? Nossa, essa toca repetidas vezes nas minhas plataformas musicais desde antes da viagem (toco durante e vem tocando depois também). Eu e minha irmã amamos forte!

 

Resumindo muito mesmo, essas oram as músicas que mais marcaram (positivamente) os meus dias 30 e 31 de dezembro, e 01 e 02 de janeiro.

 

 

 

Deixe um comentário

