Foi abusivo sim

Foi abusivo sim
Quando você dizia gostar mas na verdade nem pensava em mim
Quando você dizia se importar
mas no instante em que eu virava as costas era como se não existisse mais nada no fim

Foi abusivo sim
Quando você acariciou meu rosto
E se desculpou por não ter tempo
Na verdade me enxergou reclamar do teu descaso
E dando voltas e voltas tentou se explicar para não sair devendo

Foi abusivo sim
Quando você não teve o mínimo de consideração
E ao perceber que eu podia viver e conhecer outras pessoas
Quis me cobrar satisfação
Foi abusivo quando você me negligenciou
Quando você prometia que as coisas mudariam depois da campanha mas na verdade tudo só piorou

Foi abusivo quando eu chorei
Quando me odiei
Quando me senti inferior, insegura e insuficiente
Quando me cobrei por algo que era você
E excepcionalmente VOCÊ quem deveria me dar

Foi abusivo quando, bêbado, você me apresentou como sua namorada
mas sóbrio não me assumia
fingia que eu não existia

Foi abusivo sim
Quando te cobrei, quando desabafei e em uma tentativa de conversa
você manipulou toda a situação para parecer que todo aquele sentimento, sozinha eu criei

Foi abusivo quando VOCÊ PROMETEU MUDAR
E mudou por três dias
para depois sumir, me ignorar e a minha felicidade, matar
E quando eu finalmente enxerguei essas coisas
Quando eu finalmente achei que o pesadelo iria acabar
Você foi abusivo por tentar me atacar

Foi abusivo quando você destruiu meus dias com mensagens
Foi abusivo quando você usou delas para fazer terror psicológico
Foi abusivo quando você fez eu me sentir culpada pelas suas atitudes errôneas
Foi abusivo quando, pela milésima vez, você me fez chorar
E me sentir a pior pessoa do mundo
Quando a única coisa que eu fiz foi me defender

E, infelizmente, ainda tem sido abusivo
Porque você me consumiu
No facebook prometeu desculpas que nunca chegaram
e eu sigo aqui tentando superar o fato de que você só me iludiu

Deixe um comentário